NOVA SOLUÇÃO para ativação do Photoshop CS5

Posted on
  • by
  • Karreiro
  • in
  • : , , ,
  • Enfim, depois de muita dor de cabeça por causa deste problema chatíssimo do photoshop cs5, este tal que pede ativação sempre que iniciado surgiu uma nova estratégia, uma nova solução, dá uma olhadinha.
    Este é definitivo, depois de ter criado os posts:
    Serial válido para Adobe Photoshop cs5
    Problema do Photoshop CS5 resolvido
    Problema de serial no Photoshop CS5
    surgiu uma nova solução ao problema, eu já testei e deu certo, e como sou bonzinho decidi postar aqui. Smiley de boca aberta

    Antes de mais nada você deve saber qual a versão de seu Sistema Operacional, x32 (32bits) ou x64 (64bits).
    Para isso, clique no botão Iniciar, e clique com o botão direito em Meu Computador e escola a opção Propriedades. Surgirá uma nova janela como na imagem abaixo, veja em Tipo de Sistema qual é a sua versão.
    x64

    Nova solução para ativação do Photoshop CS5
    Se já sabe qual é sua versão, siga o pequeno passo-a-passo abaixo.
    1. Encontre a pasta de instalação do programa, uma boa dica para isto é clicar com o botão direito no atalho da área de trabalho e abrir o menu Propriedades, na janela Propriedades clique no botão Abrir Localização do Ficheiro e será levado até ela.
    2. Feito isto localize e copie o arquivo amtlib.dll e cole em sua área de trabalho para sua segurança, caso algo saia errado é só manda-lo de volta.
    3. Baixe o Crack da sua versão através de um destes links.
      Crack para Versão 32bits
      Crack para Versão 64bits
    4. Depois de baixar o arquivo, renomeie para amtlib.dll e cole na pasta de instalação do Photoshop CS5 (aquela que você encontrou no primeiro passo). Surgirá uma mensagem perguntando se deseja substituir o arquivo existente, aceite a operação e feche a pasta.
    5. Agora abra o programa e divirta-se!
    Se depois disto ainda tiver algum problema continuem comentando que eu vou tentar ajudar sempre que eu puder.

    Dou todos os créditos ao amigo HRN-111 que postou essa dica como comentário, o blog dele é este aqui, faz uma vizitinha lá. http://hrn111.blogspot.com/

    Smiley de boca aberta
    Até mais…

    405 comentários:

    «Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 405   Recentes›   Mais recentes»
    celo disse...

    OMG OMG OMFG!!!!!! comofezisso?!? oh lord! obrigado, obrigado, tava meio depressivo pq instalei css5 e dava aquele erro maldito e o boot agora tah até mais lento... teria de deletar, restaurar, iniciar defrag. serio, obrigado.

    Dan Moroboshi disse...

    Funciona, funciona. Mas muitas funções são desabilitadas, como o 3D e Repoussé (a cereja do bolo do CS5).
    Acho que todos devem receber pelo seus trabalho. Também acho que não se deve pagar um preço extorsivo por este trabalho. Se o preço do dos softwares fossem decentes, não estaria nesta página.

    Eli disse...

    Uaaaal!!!Maravilha!Valew Mesmo

    Karreiro disse...

    Vallew galera!
    Td de bom!
    Obrigado por comentarem.

    V disse...

    Obrigado muito mesmo, mas muito mais mesmo.

    Parabéns, há tempos eu procurava uma solução pra isso.

    Karreiro disse...

    Vallew pelo comentário V.
    Volte sempre.

    Maycon Rodrigues disse...

    Parabéns cara, 100% funcional...
    Boa Sorte a todos, esse aí ta facil heim...

    Pardal disse...

    Cara, o meu deu erro depois de trocar a dll, fiz direitinho oq vc pediu, o meu cs é aquele free manja?

    Rayanne Cristie disse...

    OMG OBRIGADAAA AMIGOOOOO VOCÊS SÃO FERASS NOSSA TENTEI DE TUDO. TUDOOOOOOOOOO CARAS AMO VOCÊS KKKKKKKKKKKK
    BRIGADAUM ANJO DA NET ^^ BJOOOO

    Priscila Lopes disse...

    Comigo não deu certo! na pasta do Photoshop Cs5 simplesmente nao existe esse arquivo amtlib.dll, por isso não adianta eu colar o crack lá..me ajuda?? obrigada

    Geyse disse...

    ou muito obrigada valeu

    MArcio disse...

    Eu tenho o mesmo problema da Priscila. Simplesmente não encontro o arquivo "amtlib". Abç

    ღ L id i a 人形 disse...

    Funcionou ! *OOO*
    AA , voc é o cara ! asuhas

    Vlw !

    Pri Boscariol disse...

    fiz toda a operação como está escrito, mas ainda aparece a página do adobe pedindo o serial number oq eu faço?

    Juuu disse...

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOO VLWW CARA VC É MTO 10!

    Clara Novais disse...

    MUUUUUUUITO OBRIGADA!

    Tiago Barros disse...

    Legal, vc conhece alguma solução para ativação do pacote master collection CS5? Sempre quando abre qualquer programa do adobe pede pra validar o serial...

    abs

    Amice disse...

    náo deu certo depois de posto o arquivo na pasta,executo e nao aparecia a mensagem para colocar o serial ;s

    Amice disse...

    Vlew meu Photoshop nao apaece a mensagem nao fiz backup do arquivo --'

    thais disse...

    Parabéns, foi o único site que encontrei as instruções certinhas, depois de mais de 1 hora tentando. Valeu mesmo!!

    Jonas Henrique disse...

    Cara! vc vai pro céu!

    Karreiro disse...

    AMÉM!!!
    kkkkk

    obrigado pela visita Jonas.
    E a todos vocês que comentaram!

    gao disse...

    Meu Deusss!!!Depois de anos consegui finalimente!!!!kkk Poh valeu mesmo!!!

    The Ninja disse...

    Cara vlw mesmo agpra ñ fica mais aprecendo akela mensagem

    Loko é Poko disse...

    Huu! Deu certo aqui! cara valew mesmo!
    o blog virou meu (Ctrl+D) ...!

    Karreiro disse...

    Vallew!
    Volte sempre!

    breno disse...

    Valeu funciono comigo. muito obrigado pela a ajuda. Fica na Paz...

    Karreiro disse...

    :)

    viedionisio disse...

    MUITO BOM! PERFEITO!
    Muito obrigado, de verdade man.

    Duda disse...

    Eu fiz tudo certinho, passo-a-passo, mas continuam pedindo a bagaça do serial toda vez que inicio ele. O meu é a versão extend, como soluciono isso???

    Rouses Photo Stúdio disse...

    Muitíssimo Obrigado!!!

    Flávio Pansa disse...

    Olá, Alguem sabe como habilitar as funções de 3D e Analasy? Elas desaparecem quando o arquivo amtlib.dll para versão x64 é substituido.

    Danilo Iannone disse...

    Funcionou, obrigado!

    Lucas disse...

    CARA, VC SALVOU MUITAS VIDAS COM ESSE POST <3333333 MTTTT OBRIGADO

    Karreiro disse...

    Eu que agradeço cara, volte sempre!

    Felipe Resende disse...

    Aee colegas.
    O meu aqui não deu certo.
    Fiz tudo o que foi pedido, mas, quando cliquei no programa para abrir da um erro estranho.
    Lembrando que o meu eh o Master Collection.
    Obrigado!!!

    Ramon Buçard disse...

    Você salvou minha vida, já estava desesperado, quase me jogando da ponte, precisei reinstalar meu photoshop e não mais conseguia reativar, AAAAAAAA, emocionado, gritando chorando aqui, estou com o photoshop de volta.

    PS: As funções 3D foram desabilitas aqui, eu preciso muito delas.

    K disse...

    te amo s2

    A. disse...

    Cara... muito MUUUUITO obrigada *_*

    Diih disse...

    O meu é o windows XP 2002, e eu não consigo visualizar meus bits..

    dona bruna! disse...

    Depois que eu fiz isso o meu photoshop não abre mais!!!!! HELP!!! :(

    Lukkas disse...

    uaaau funcionou!!!!!!, aproveita e da pra vcs visitarem meu site de series online! Acabei de criar, mais ta indo, posto todo final de semana e sexta anoite!

    Judy Art's disse...

    NOssaaaaaaaaaaaaaaaaa! Putz aiii desculpa gente mas foi demais essa dica fiz hoje e deu certo nem tive problemas mais....ja tinha tentado de tudo mas essa foi de tirar o chapéu! Valeuuuuuuu demaissss! Obrigadoooooo

    Guilherme Saade disse...

    Valewwwwwww cara tava prescisando por isso que eu adoro esse blog enho ele nos favoritos e na area de trabalho..
    hehe

    aaaa enquanto ao "amtlib.dll" 2 palavras...

    Its' Magic

    vlwwwwww cara

    ııllllııllııαηα ℓυ¢ια ℓιмαlıll♥♥♥ disse...

    poxa... vlw msmoo... fiquei horas aqui na frente do pc tentando de tudo que eu lia e nada... graça a Deus achei vc \o/ , mto, mto, mto, mto, mto, mto obrigada msmoooooooo *-* ... que vc receba em dobro por sua ajuda... grandee abraço.. mto feliz aqueee \o/

    Mariposa disse...

    ahh *--------------* brigad brigada =B

    PahSantucci disse...

    Nossa valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Nubia disse...

    Deu super certo...Obrihada mesmo.

    Rukasu Animes disse...

    Olá.

    Eu fiz de tudo pra ver se sumia esse pedido do serial, já instalei esse crack, tentei editar o host e nada.

    ki eu faço?!! Help please ^^

    h disse...

    required translating the site I read is very expensive here in the usa photoshop Thank you so earned and how I use mac Too I work

    Heverton Culinárias!! disse...

    Oh vle consegui ativar o meu photoshop!! mas teve Recursos que naum abriu como o 3D ii agr!!!

    arlanomonteiro disse...

    Nossa cara, funcionou mt beim, jah tva era triste aki... obrigado mesmo....

    arlanomonteiro disse...

    gostei cara mas tem como vc ajudar na questao dos 3d, e alguns efeitos e recursos ficaram desabilidatos. mas funcionou legal...

    MVector disse...

    Funcionar funcionou, mas as ferramentas 3D do meu Photoshop foram pro espaço; e a culpa é dessa amtlib.dll aí. Não sei como resolver isso... se alguem souber dá a dica.

    Carolina disse...

    Show de bola! =) Salvou minha vida!

    Mimikklfofa disse...

    OMG OMG OMG OMG MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADUUU

    VCS SAO D++++++++++
    AMO VCS

    Breno Senna disse...

    Aaaaaaaaaaaaa amo vcs!! Vlwwwwww

    julih disse...

    cara,simplesmente demais!
    facil,rapido e certeiro!
    acho o maximo pessoas como vcs que se preocupam em compartilhar oque sabem \o/


    e pra quem n conseguiu,tenta denovo,do zero,coloca a pasta de volta,copia a pasta de volta,depois substitui pela baixada,PRESTA ATENÇÃO PRA MUDAR O NOME,não tem erro ;)

    Sylvie disse...

    NADA.

    Depois de tudo feito exatamente conforme postado, o programa agora nem abre. Não obedece ao comando para abrir.

    Se não fosse tão caro..

    Sylvie disse...

    Naaadaaaaaaaa, fiz tudoi certo!
    Uns tres meses tentando, já fiz de tudoooooo.

    Alterei o hosts, o prog aceita a senha mas exige um login que nunca dá certo.

    Substitui o arquivo conforme explicação acima e agora o programa sequer abre..

    morte ao CS5!!

    Larissa Loire disse...

    Bom trabalho!

    Yondaime Hokage disse...

    PASSAVA MADRUGADAS E MAIS MADRUGADAS TENTANDO RESOLVER ISSO E ATÉ QUE FIM APARECE UM POST DECENTE, MUITO OBRIGADA MESMO TÁ? *-*

    Karreiro disse...

    Precisando de algo já sabe pra onde navegar...
    Volte sempre!

    Maira Peixoto disse...

    Vocês me salvaram! Obrigada :)

    Marcus Vinícius disse...

    Cara , muito obrigado mesmo . Estava há muuuito tempo tentando achar algo que desse certo . Estava usando o CS3 , que tem menos funções , mas agora vou poder fazer tudo LOL KKKK
    Valeu , vocês são feras!

    Vinicius Alfano disse...

    porra ae funcionou de boa muito foda........
    vlw a dica ae!!!!!

    Thiago Daniel Pereira disse...

    o melhor site que eu já vi !!! parabéns !!! aki tudo funcionando !!!!!!

    LAINE TEREZA disse...

    Não deu :'(
    Não conseguir nem ver qual é a versão!!
    Me ajudeeeeem =/

    Lin@ disse...

    Não deu certo, ainda pede o serialD: o meu eh 64 bit e é o Extended VERSION

    Adam7 disse...

    Uhuuuuuu. Finalmente uma solução que deu certo de verdade. Valew, mano. Agora tudo é só "arigria".:)

    Adam7 disse...

    Uhuuuuu. Valeu, mano. Agora tudo é só "arigria".rsrs

    teresa disse...

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAA!

    NAeL M. disse...

    q massa! vlw meu fie,

    Quem tem outros progamas da adobe (master colection), e so faser o mesmo esquema q da certo.

    Eu fiz no flash e o fireworks, ficou susa!

    Marcelo SGB disse...

    YEEEEEEESSSSSSS
    MANEIRA MAIS FÁCIL IMPOSSÍVEL!!!!
    apesar de que algumas funções não funcionam mais mas depois eu resolvo!!!
    OBRIGADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Airton Sena disse...

    Deus certo gente!
    Valeu cara,valeu mesmo,precisava mesmo do PS e agora já tenho *O*
    que eu faço alguns banners para meadd e precisava bastante do cs5

    Priscilla Monteiro disse...

    Funfou de boa! Show! Parabens!!

    Bella disse...

    valeeeeeeu mesmoooo, nao sabe como me ajudooou!! beijaaao

    Cascanbinho disse...

    Cara tu e d+ o mior dos bom incrivel depois te testar tudo da net eu achei este site e consegui obrigado d+ tu e d+.

    Júlia disse...

    Oi, gostaria de fazer duas perguntas. Primeiro, eu sei que funcionou quando ele não pede mais toda a vez que entra o serial ou a confirmação de que estou usando por 30 dias?
    E porque toda a vez que eu entro, mesmo depois de ter feito isso, aparece uma janela pedindo o serial ou perguntando se eu ainda quero usar os 30 dias de teste?

    Henrique disse...

    Amigo, no caso eu tenho o pacote adobe CS5, então provavelmente eu precisarei de um arquivo .dll desse para cada programa...como faço? o mesmo funciona para todos? highestavares@hotmail.com

    Henrique disse...

    fiz um teste, usando o mesmo aquivo amtlib.dll, para fireworks CS5, flash prof CS5, e os demais programas do pacote adobe creative suite 5 master collection. Até o momento tudo está FUNCIONANDO. obrigado pelo post. Deus lhe pague... hahahhaha

    Blog do Leilao disse...

    FINALMENTEEEEEEE mto obrigado

    Zicolau´s Blog disse...

    funcionou perfeitamente!!!
    Thx 4 all

    B@dM@n disse...

    Daki de Portugal parabéns Funcionou 100%, sem complicações, simples, bonito. Obrigado

    Fabiana Azevedo disse...

    Muito obrigada!
    Já havia lido alguns outros tutoriais e seguidos as orientações, mas nenhum resolveu de fato o problema do Photoshop CS5. Esse sim, esse funcionou e me deixou aliviada pois dependo dele pra editar as imagens com que trabalho.
    É fato que algumas funções foram sim desabilitadas, mas nada que comprometa o trabalho de uma boa edição.
    Adorei, obrigada pela solução!

    Dark Sky disse...

    eu não acho o arquivo amtlib.dll ja procurei na pasta toda e nada..

    Maxwell Produções disse...

    Deu certíssimo, obrigado por compartilhar essas coisas na rede.

    Tks

    Fabricio-kun disse...

    Aeeew vlw funcionou *-* salvou meu dia

    Doug Scher disse...

    pelo amor de deus nao consegui! poderia fazer um video tutorial para consiguir entender melhor? obrigado desde já!

    Peelanjos disse...

    Cara funciona legal, aaah e pra quem tem problemas com o 3d aqui funciona tudo, eu tenho 2 photoshops, 1 funciona so o 3d, e outro normal sem a opçao 3d, Queria a ativação do Indesign, preciso dele, to fazendo uma revista pra escola, e parei na 4 pagina, pq cabou meu tempo de avaliaçao, algm ae pode ajudar ??

    lostininnocence disse...

    Olá de Portugal :D Funcionou maravilhosamente, mas tal como outros aqui, a opsão Analysis e 3D desapareceu, e tanto quanto vejo foi só isso. Não é mau, note-se, podia ser pior, mas todos queremos todas as opções disponíveis, não é? Há a possibilidade de este erro vir a ser corrigido? Vou ter que andar a checar aqui para ver de vez em quando

    Engraçado, tenho dois ficheiros, Adobe Photoshop CS5.1 e Adobe Photoshop CS5.1 (64 bit) Após aplicar o 'crack' o CS5.1 deixou de funcionar, mas o outro funciona perfeitamemte, com as excepções do 3D ter desaparecido.

    Apesar de tudo, muito obrigada, salvou o Photoshop de muita gente! :D

    Arbex disse...

    Parabens galera do Blog!
    Mas fica uma DICA pra quem usa outros programas do Adobe... Essa DLL resolve o problema de todos os programas da serie CS5, nao soh do PhotoShop... Já testei com o DreamWeaver e com o Flash Professional...

    Karreiro disse...

    Obrigado pela dica Arbex.
    Olá a todos que estão comentando no blog, quero dizer a vocês que por falta de tempo e desmotivação o blog está desatualizado a um bom tempo.
    E caso alguém queira ser um postador aqui é só entrar em contato por email (r.carreiro.o@gmail.com).

    Boa sorte pra quem não está conseguindo, uma boa dica é dar uma olhadinha nos 91 comentários acima, tem bastante conteúdo aí e dicas de quem conseguiu.
    Em breve voltarei ao blog e criarei mais um post sobre este mesmo assunto juntando todas as dicas.

    Até mais galera, tudo de bom á vocês e não se esqueçam de me contatar caso queiram ser postadores aqui no Downloads RK.
    Fui...

    aaaa disse...

    obrigadoo vc é pika

    Vítor Barbosa disse...

    Muito bom, uma ajuda e tanto. Aparentemente funcionou sem nenhum problema, espero que continue assim.

    Obrigado pelo post! =D

    Patricia Nunes disse...

    Muito obrigada mesmo. Não sei quantas tentativas eu fiz até encontrar esse serial que finalmente funcionou no PS. Virei fã do blog! uahsuahsuahusa

    Nana disse...

    Funcionou Perfeitamenteeeeee!!!!!!!!

    Blackhunters disse...

    Muito obrigado mesmo, já tinha tentado uns 500 seriais kkkk, nda dava certo....
    Muito obrigado :D

    André Pereira disse...

    Muito obrigadoooooooooo....
    Você éh o cara....rsrs...abraços

    Luise disse...

    MEU DEUS! VOCÊ É DEMAIS!

    Muito obrigada pelo cuidado e pela atenção, faço questão de comentar e dizer que pessoas com essa prestatividade já estão em falta faz é tempo no mercado!

    Obrigada de verdade, me impressionou o carinho com o qual você trata milhares de pessoas que nem o conhecem!

    De verdade..muito obrigada!

    Cisco disse...

    O cara que fez isso é o deus dos cracks. FATO!

    Gabrielle Campezoni disse...

    VALEU MESMO, TENTEI DE TODAS AS FORMAS MAIS NÃO ESTAVA INDO. CURTI MUITO, ESSA EQUIPE É FODA! *-*

    Simmy disse...

    Fiz tudo certinho várias vezes, em dias diferentes, mas não funcionou.. parece que é só comigo.
    Faltam 4 dias pra expirar e ainda pede o serial toda vez que entra. também já tentei todos os numeros que vi em sites, blogs, foruns, e nada =\

    axlhimura disse...

    OMG!
    você salvou minha vida!
    HUAHUAHUA

    AkiyoLihn disse...

    vc eh fodaaaa!!! vlwwww!!!!!!!!!!!!! *-*

    JaCkSoN disse...

    Meu deus cara salvação vlw mesmo ajudo mto vlw Rebeldes2

    Wandrummer disse...

    Mano, muitíssimo obrigado ainda é pouco pelo que vocês fizeram. FUNCIONA TOTAL!!! Dica pra galera que não conseguiu: o arquivo baixado vem amtlib-x32.dll e você tem que renomeá-lo para amtlib.dll talvez por isso vocês não conseguiram! Abraço pra todos

    Dhiuliano disse...

    Você é foda! Valeu :D

    Juliana Rodrigues disse...

    Estou com problema qye meu photoshop não quer "salvar" e nem "salvar como"..oq faço?

    MATEMATICA COM TIOWANN disse...

    Cara FINALMENTE!!!!! Valeu, muito obrigado mesmo!

    Sara disse...

    Muito obrigada, passo-a-passo muito simples e eficiente!

    Ruben disse...

    :D brigado ja esta a dar

    Obuntu disse...

    Valeeeeeeeeeeeeeu ! Tinha tentado vários modos, mas nenhum prestava. :D

    leticiapimentaa disse...

    AMEEEEEEEEEEM, consegui finalmente, serio ja tinha desistido e tava usando o photofiltre, mas sem comparação! o/

    JUH&RICK disse...

    PERFEITO ME AJUDOU MUITO!!! VALEW

    Honey Bee // Perfect Candy disse...

    Olha eu não consegui, e fiz tudo direitinho, como pode?

    sorrisodegarota.com

    Juh Matias disse...

    Realemte funcionou ^^
    Muito obrigada pelo post
    Só queria saber porque a função Analysis e 3D estão desativadas...
    se souberem responder agradeço..
    questão de curiosidade mesmo porque não uso muito
    Valeu bjo!

    maa disse...

    caracas véio eu estava sofrendo aqui depois desta ajuda
    ficou jÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOia valew mesmo

    Ildefonso disse...

    QUE ISSSSSSSSSSOOO MANO?
    ANOS PROCURANDO SERIAIS E BLÁ BLÁ BLÁ
    VENHO AQUI E FAÇO ISSSO E FUNCIONA NUMA BOA!
    MUITOOOOOOOOOO BOM, MUITOOOOOO OBRIGADO! SZ

    Rodrigo Joji disse...

    Não consegui ele fala que o arquivo não foi feito para rodar no windows oq eu faço?

    V¡ии¡¢¡µs ツ disse...

    KRA gostei tanto mais tanto mesmo, que resolvi postar em meu blog também e mandar um credito para você pode ser? confira lá... Parabens demais! Nao sei como faz isso mas seus creditos estao laá.. pode procurar... www.sitedanet.com.br

    kal disse...

    Parece que deu certo. ;) Não se vc vai pro céu depois disso, mas te agradeço da mesma forma!

    brasil eu te amo disse...

    valeu amigo,nota 100000000000000000000000 pra vc,obrigado,feliz natal

    DANIELAAN disse...

    FUNCIONOU... PELO MENOS POR ENQUANTO... MUITO OBRIGADA

    JONATAS disse...

    olá amigo eu ja baixei o crack da minha versão que é 32bits. e colei na minha area de trabalho e renomeiei para o nome amtlib.dll so falta colar na pasta do photoshop cs5. alguem me ajuda agora eu baixer o adobe photoshop cs5 e to instalando, ai tem duas opeções ( uma que tem que colocar o código de série e outra que para intalar na versão de avaliasão.. OQUE DEVO FAZER AGORA !!! ME TIRA ESSA DÚVIDA.

    Unknown disse...

    Muito bom, deu certo. Para quem ainda teve problema, é só renomear, tirando ( -x32 ) Valeu mesmo !!!

    Roberta. disse...

    não funciona para mim... :( alguem me ajude por favor !

    Déia disse...

    Shoooooow de bola! Obrigada por compartilhar!

    Tops ''DDTank'' disse...

    Cara foi muito útil a primeira que funfou certinho, vlw mano vc é o cara, finalmente algo q funcione de verdade ^^.

    Ela é... disse...

    Oi gente!
    Antes de mais, parabéns pelo tutorial. Acho que funcionou direito, mas terei de esperar pois já tinha ativado o trial.

    Para aqueles que não sabem em que pasta colocar: acho que sei do que falam.

    O crack tem de ser colocado na pasta de programa, para isso têm de clicar com o botão direito no atalho e em Propriedades > Abrir Localização do Ficheiro, e não na pasta que vocês fazem download diretamente do site da Adobe. Na pasta do programa está o amtlib.dll sem falta (;

    Beijos e obrigada pela ajuda!

    Diana

    LeKiS disse...

    MUITO BOM CARA, OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

    Bruna Ostermann e Leandro Sieburger disse...

    Funcionou no Windows! Funciona também em mac?

    xettarchi disse...

    Cara o cracker não quer baixar no site do Shared.

    @Rafa__Muller disse...

    Mto fera! Valeu mesmo!

    Biiah Kaulitz disse...

    eu não estou conseguindo baixar o crack para a versão 32 bits :( acho que tem algo errado com o link , não sei ; poderia me ajudar por favor ?

    Kawauchi_Flam disse...

    OMG FUNCIONOU!!
    Muito obrigada mesmo! Eu já estava quase desistindo <3

    luigue disse...

    car vlw mesmo funfo 100% vc e o melhor de toos wlw mesmo brgadão!!!!

    dehkiedis disse...

    Aqui não consegui ver qual é meu sistema, porque é XP..e o 32 não deu pra baixar, só o 64..espero que seja esse.

    dehkiedis disse...

    CONSEGUIIIIII!!! OBRIGADA!!

    Gustavo Marqui disse...

    Comigo não deu certo!!!

    Nilane disse...

    Deu certo, OBRIGADA

    Srta Angel¹²³ disse...

    Putz deu certo, amem... fazia seculos qe eu tentava ativar o "PS" ate qe fim consegui...

    muuuuuuuuuuito Obrigado!!!

    нєιтσя σℓινєιяα disse...

    anjo o meu deu certo mais toda vez que eu abro uma foto no photoshop cs5.1 o programa para de funcionar !oque eu faço?

    D_marco_dg disse...

    O meu não esta dando certo não sei pq eu to fazendo tudo certo...! e mesmo assim tá dando errado ele continua pedindo o serial!... o meu win é o 7 64bts

    Wellyngton disse...

    Nossa muito obrigado mesmo! =D Mas eu tenho uma duvida e quero que me ajude o mais rápido possível eu não consigo escrever no programa, não aparece as letras o que eu Faso?

    Luuh disse...

    Meeu valeu msm funcionou perfeitamente!!!

    Edss disse...

    PUTA QUE PARIU mano, ocê foi o KARA. Na moral vc merece o prÊmio nobel. Mano tinha tentado de tudo já, vi videos no youtube, altas e altas páginas na net...
    \o/ ALELUIA até que enfim
    ;]

    Mano Vc é o kra.
    Vlw
    Brigadãooooooooooooo

    odeiocris disse...

    Oba oba!! Eu já havia tentado de tudo pra tentar desbloquear esse programa, esse foi o primeiro que deu certo. PARABÉNS!! Posso compartilhar no meu blogger??

    Edu Jose 300 disse...

    Vlh , vlw, vc salvou minha vida, mto lgl, vlw msm maan

    Rayane Rypardo disse...

    mt bommm kraaah
    vlw...msmo

    Fernando disse...

    VALEUUUUUU MESMOOOO
    nossa vei vc eh foda

    Gabriel Luigi disse...

    mano, fiz tudo certinho e com fé que ia dar mas depois que eu tentei abrir o programa, ele não abre!!! que que eu faço? to com o mesmo problema de uns aí em cima. me ajuda!!

    JAOKA12 disse...

    Cara sou tua fã sempre!!!

    Ridley... disse...

    Nossa vééiii... Muito Obrigado mesmo viu cara... eu tava tentando uma pá de serial mais num tava dando... esse um deu certin vlw mesmo viu ... x))

    paulo disse...

    Deu certo para o illustrator

    Flaviaah disse...

    aah cara eu TE AMO *O* haha
    deu tudo certo , obrigado mesmo *-------------*

    Ded disse...

    Ei cara, valeu pela ajuda, mas nao consegui... na pasta do Photoshop nao tem esse arquivo que vc disse, e nao tem como baixar o arquivo na pasta ! Se puder ajuda NOVAMENTE kkk, agradeço !

    Kamilla disse...

    Up!!! Conseguiiiiiiiiiiiiii
    Obrigada!

    Thais disse...

    GENIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PQP TE ADOORO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Kelly Joe Lee disse...

    Cara deu muito certo!! Muito obrigada vc é gênio ^^

    Ipimin disse...

    cara, vlw mesmo! me ajudou mto, eu tinha um pc q tava crackeado certinho, soh q era um XP, Pentium 4 e tava com umonte de virus (alem de ser lerdo pra caraleo) ai eu troquei e n achei o crack q eu tinha usado antes (todos q eu achei n serviram...) e eu vim aki eeeeeeeeeeeeeee... deu certo! vlw msm cara!

    Matheus Maghøst disse...

    Opa! Parabéns, eu tentava das outras formas e não conseguia. No caso, fiz para o DW e funcionou (;
    Valeu!

    Ooh LaLa! disse...

    muuuuuito obrigada!!!!

    lucas s. disse...

    funcionou direitinho... obrigadoo ;D

    Élica disse...

    Olá, gostaria de agradecer, funcionou direitinho. Muito boa as suas dicas.
    Bjos

    Pedro Henrique disse...

    HAHA vlw cara deu certinho aqui *-----------*

    Leve, Breve, Suave disse...

    Boa tarde. Tentei seguir todos os passos aqui indicados, no entanto, o meu photoshop continua inactivo. (Deixei passar os 30 dias). Há alguma solução para voltar a ter o programa?
    Obrigada

    Junior disse...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaae mlk, a tempos que sofria com esse problema... Funcionou mlk! 24/01/2012. Funcionando ate essa data.

    Junior disse...

    Brigado ae mlk!

    OPA disse...

    oBRIGADO!!!salvou meu dia!

    Nick Nine disse...

    Priscila Lopes tenta assim

    Clica no icone do fotoshop com o botão direito do mouse e siga esses passos:

    Propriedades>>atalho e abaixo localizar destino!
    E cola lá pronto

    LEANDRO disse...

    po cara o meu noot e de 32 bts fiz todo o procedimento ,mas da erro,e fica pedindo essa bendito serial,o que eu faço?

    LEANDRO disse...

    PO NÃO DEU CERTO NÃO. ELE DIZ O SEGUINTE - "QUE O amtlib.dll não foi criado para ser executado no windows ou contem um erro.tente isntalar o programa novamente usando a midia de istalação original ou contate o administrador de sistemas ou forneçedor do software para obter suporte"

    Day Black Serviços Técnicos disse...

    Meu brother muito obrigado, mais infelismente não deu serto.

    Se você poder mim ajudar como reslver isso eu agradeço.

    Meu contato adailton.supoteoline@hotmail.com.br

    Desde já obrigado

    Day Black Serviços Técnicos disse...

    Brother valeu pela ajuda, mais infelismente não conseguir ativar, seguir o passo a passo e não deu serto.
    Cara se você poder mim ajudar eu agradeço, segue meu contato
    adayltonocara@gmail.com

    Cristina Bitello disse...

    obrigada por tudo, vocês são muito bons, deu tudo certinho!!

    mariah disse...

    Oi, tenho uma dúvida sobre o Photoshop. Não creio se é bem sobre isso aí, mas, poderia me responder? Eu não acho ninguém pra me responder sobre isso. Enfim, quando eu vou instalar o programa ele tá me barrando por causa da CONTA ID do Adobe, dá tudo certo, ele só não conclui pq a minha conta não é funciona. Mas, não tem erro na conta, no e-mail e nem na senha. só aparece que não é possível instalar. Obs.: Não tem a opção: pular esta etapa quando vou instalar. Alguém poderia me ajudar?

    JuNiOr KaNiBaL disse...

    Parabéns, valeu mesmo, a técnica de arquivos de host eu ja sabia, mais essa não tava mais funcionando. Obrigado mesmo por essa nova tecnica

    Sofia Rezende disse...

    EU AMO VOCÊS. EU. AMO. VOCÊS.

    Abner Esteves disse...

    Cara, finalmente encontrei aqui no seu blog a maneira mais prática de ativar o PS CS5. Depois de 5654467905122 anos tentando D:
    Parabéns, valew mesmo ;)

    Júlia disse...

    Meu Deus, estou desesperada! Baixei o crack certo pra minha versão e fiz exatamente como está dito, mas agora o photoshop nao abre mais! Eu clico e não acontece nada! O que eu faço???

    Luan disse...

    o programa simplesmente não abre após colar esse arquivo na pasta de instalação... Clico, clico, clico e nada de carregar para abrir :/
    Ajuda ai?

    Duck's Mind disse...

    muitissimo obrigada! :)

    WellingtonRodrigues disse...

    Vocês arrazaram!!! Parabenizo mtmtmt vocês, obrigado!

    andresa disse...

    oque eu faço não dar certo instalar o photoshop cs5 me ajudar por favor vc pode me ajudar?

    Rute Muniz disse...

    Funcioooooooooooooona, galere!

    Victor__csm disse...

    Vlw pelo post deu certo a ativação, eu tenho um w7 home basic original e deu certo mesmo. Ja tentei ativar o photoshop de diversas maneiras e esse modo foi o unico que de certo. Parabens pelo post

    camoes disse...

    Funcionou perfeitamente... Após ir em diversos blogs... Parabens...

    Juliane disse...

    AMÉM!!! Finalmente consegui crackear com essa dica Naster!!!

    Muito obrigada!

    Erika Jantorno disse...

    Quando coloco o CRACK no programa ele não fica mais em modo EXTENDED, portanto perdendo a função 3D. Como eu faço??

    Emanoel disse...

    Nossa parabéns, você é o mestre! Depois de 3 dias seguidos sem nenhum resultado, sem contar que ontem que fui dormir as 4:30 da manhã! kkkkkk Valeu brodin.

    Roma11 disse...

    VALEU MANO!!!!!!!!1

    rodrigowasconcelos2010 disse...

    Nossa que ótimo !!! Parabéns pela postagem !!!
    GeniaLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!! OBG

    brayan disse...

    vlwwwww manooo :D

    Amanda Calvo disse...

    CARA TE AMOOOOO!!! *-------* MUITO OBRIGADA! MESMO! DEUS LHE PAGUE RSRS

    It's Manuela disse...

    "Encontre a pasta de instalação do programa, uma boa dica para isto é clicar com o botão direito no atalho da área de trabalho e abrir o menu Propriedades, na janela Propriedades clique no botão Abrir Localização do Ficheiro e será levado até ela." Não to achando! Me ajudem, aqui não tem Propriedades, só Propriedades gráficas, não to achando a pasta do programa!!

    Érica disse...

    funciona funcionaaa! Obrigada mesmo!

    Anne.Back disse...

    MUITOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUNCIONOOOOOOOOOOOOOO \o e eu que já tava com 2 dias restantes do photoshop kkkkkkkkkk! eu fucei a net para achar a solução obrigada
    By: anne Back

    all6usto disse...

    Bicho...
    Me Comove a caridade ai.
    Que O Universo te Retorne o Favor
    Se eu não o puder fazê-lo eu mesmo.
    :D

    sergio07 disse...

    Valeu cara vc deve trabalhar na fotoshop né rs,se deve entender de dll programação c né parabens pela ajuda os programas pagos não ajudam os preços muito altos graças a Deus temos um programador do bem como vc nota 10

    «Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 405   Recentes› Mais recentes»

    Postar um comentário

    E ai, a postagem foi útil pra você?
    Gostou do post? Não?
    Comente!

    Mas olha lá o que vai escrever aí hein...
    Sem preconceitos ou ofensas.
    Obrigado!